quinta-feira, 30 de abril de 2009

°°°°°°°CuriOsiDaDe sobre Sexxo°°°°°°°°°

°Gandhi dormia nu ao lado de mulheres para pôr à prova a sua capacidade de abstinência.

°A spice girl Victoria Adams confidenciou que seu namorado, o famoso jogador de futebol David Beckhman, gostava de vestir suas calcinhas. Pesquisa mostrou que 1 em cada 7 ingleses tem esse costume. A maioria, no entanto, disse que não teria coragem de usar calcinhas ao sair de casa. Motivo: medo de sofrer um acidente e terem seu segredo descoberto.

°Quando ainda não estava na moda homens famosos posarem nus para revistas no Brasil, o cantor Nélson Gonçalves fez uma declaração surpreendente à revista Playboy em 1998: "Contam por aí que tenho o membro muito grande. E tenho mesmo. São 22 centímetros de comprimento. E é grosso: dá 19 centímetros de circunferência".

°A atriz norte-americana Pamela Anderson revelou em uma entrevista que foi estuprada quando adolescente e só se lembrou do ocorrido décadas depois. "Eu bloqueei mentalmente o trauma", disse ela.

°O membro da Academia de Letras de Itajaí, João Carlos Ramos Filho, distribuiu 5000 camisinhas com poemas gravados nas embalagens, durante o carnaval na cidade catarinense.

°Em 2000 um cidadão inglês foi condenado por fazer sexo grupal com outros homens. De acordo com a lei vigente na época, homens só poderiam fazer sexo com outros homens contanto que a relação não envolvesse mais que dois parceiros. Foi nesta mesma lei que o escritor Oscar Wild foi enquadrado e preso em 1895.

°Em julho de 2004, a revista European Journal of Neurology divulgou que a causa verdadeira da morte do líder comunista russo Vladimir Lênin foi sífilis, doença infecciosa transmitida sobretudo por contato sexual. Na época de sua morte, em 1924, havia sido divulgado que ele havia morrido por causa de problemas respiratórios.

°Uma romena de 66 anos deu a luz a uma criança em 16 de janeiro de 2005 e, com isso, se tornou a mãe mais velha do mundo. A professora universitária Adriana Iliescu se submeteu a tratamentos de fertilidade por nove anos antes de engravidar.

°Um casal causou um dos mais graves incêndios de Paris (França) em anos. No dia 19 de abril de 2005, após uma discussão feia com o namorado, uma mulher saiu do restaurante de um hotel jogando pilhas de roupa no chão com raiva. Só que algumas delas caíram sobre velas e deram início ao fogo. O incidente deixou 23 mortos e 50 feridos.

°A Sociedade de Cardiologia do Rio de Janeiro constatou que em uma relação sexual na qual se demore 7 minutos para se chegar ao orgasmo, gasta-se energia equivalente a uma caminhada de 700 metros feita em 10 minutos. Além disso, o coração de pessoas entre 20 e 35 anos atingem 130 batimentos por minuto no pico do prazer (em repouso, os batimentos giram em torno de 90 bpm).

°A tribo indiana dos Xenxu acredita que as mulheres que tiverem contato sexual à noite e conceberem, terão filhos cegos.

°Em 2001 o governo da Turquia distribuiu camisinhas musicais para incentivar a população à se proteger. A ação integrou uma campanha sobre a prevenção da AIDS no país.

°O ex-presidente do Quênia, Daniel Moi, chegou a sugerir que a população ficasse 2 anos sem sexo. Segundo ele, essa medida iria diminuir drasticamente a progressão da AIDS, já que a doença é uma epidemia nacional e os quenianos não tem o costume de usar camisinha.

°As prostitutas de Nápoles, no sul da Itália, tinham um truque para atrair clientes: passavam, atrás da orelha, um pouco da umidade da vagina.

°Quando não queria receber Luís XV em sua cama, a mais conhecida de suas amantes - Madame Dubarry - se maquiava bastante. O rei não suportava dormir com mulheres pintadas.

°A mais antiga representação do ato sexual que já foi encontrada está em pinturas da Idade da Pedra (aproximadamente 4 mil anos a.C). Trata-se de um homem deitado de costas e uma mulher por cima.

°No arquipélago de Samoa, na Polinésia, as mães costumavam masturbar seus filhos para que eles ficassem com o pênis do tamanho ideal.

°Bem dotados? Não. Os gregos achavam que os pênis grandes eram feios e vulgares. Também acreditavam que um pênis menor era mais fértil, pois o esperma percorria um caminho mais curto até chegar ao corpo da mulher.

°Santo Agostinho, conhecido por ter sido um defensor ferrenho da castidade, caiu na gandaia até os 34 anos. Depois disso abdicou dos prazeres da carne e se empenhou na missão de convencer o resto do mundo a fazer o mesmo.

°Para os antigos romanos o sexo oral era um ato extremamente infame.

°Um crítico francês chamado Charles Augustin Saint-Beuve, que viveu no século XIX, batizou os livros pornográficos de "obras para se ler com uma mão só".

°Entre os séculos XV e XVIII as prostitutas da Inglaterra usavam perucas púbicas coloridas, chamadas de merkins para excitar seus clientes.

°Quando a insaciável Catarina, A Grande morreu, em 1796, correu por toda a Rússia o boato de que o coração da louca soberana não teria suportado o esforço de tentar manter relações sexuais com um cavalo.

°O escritor irlandês James Joyce tinha tara por calcinhas com rendas e babados.

(( Loco né !!!! ))

Porque a maioria dos homens dorme depois de fazer amor?

((( Minha amiga me mostrou, achei interesante, resolvi postar, espero que gostem... ps..as mulheres vão adoooorar ))))
Sim, os homens não deveriam, mas dormem... Depois de "fazer amor".
E jamais entendi este cansaço que se apodera da maioria dos homens, no depois e no após do amor...
Quando muito, se o sono não acontece rapidamente, surge uma conversa pouco animada, entrecortada por bocejos de um sono que já chegou...
Inevitável e intransferível...
Sim, a primeira vez que ouvi, de uma mulher,especial em minha vida, histórias sobre os seus amores, que adormeceram, deixando-a ainda plena de desejo, confesso, não acreditei que assim fosse...
Com todos os homens ou com a grande maioria...
Depois descobri, que eles dormiam mesmo...
Que pena, privam-se dos desbordamentos da melhor hora...
De quando o paraíso está a disposição...
Está inteiro nas mãos masculinas...
Quando o melhor do desejo, do tesão e do prazer floresce,mais e mais, nos corpos femininos...
Quando todas as fêmeas buscam extravasar...
Deixando de ser anjos, puros e vestais...
Para serem messalinas...Da paixão e do amor, verdadeiramente sentidos...
E as suas almas pisam a vida, o gôzoe o prazer tal qual bailarinas...
Sim, muitos homens, não sabem o que perdem...
Perdem a hora da estrela...
Perdem a tessitura de nuvens que no corpo feminino se instala...
O cheiro de rosas e de jasmins que o corpo e o olhar feminino exalam...
Sim, os homens perdem a eternidadeque se adelgaça através dos toques da fêmea...
Perdem o melhor da mulher, por eles não ainda plenificada...
E quase sempre não totalmente realizada...
E no depois do amor, os homens deixamde observar, nos lábios femininos, pétalas de todos os matizes que se apresentam úmidas e orvalhadas...
Sim, depois do amor, esquecem que a mulher é o aconchego que aquece...
O abraço que afaga...
A ternura que embriaga...
Sim, no depois do amor, a mulher é um palheta de tintas multicoloridas...
Uma pintura inacabada que aindapoderia ser finalizada...
Soletrando amor, paz, carinho e prazer nas madrugadas...
Sim, nestas horas a mulher é uma nascentefresca, derramando água cristalina...
Pois no depois do amor, a mulher é sal, tempero e especiarias...
E só ela pode perpetuar o êxtase, em serenidade consagrada...
Sim, no depois do amor, a mulher é uma tarde cálida...
Um oceano de mares apaziguados...
Um porto nas ilhas gregas, pelos homens nunca visitados...
E os homens dormem...
Passiva e irremediavelmente, dormem...
Enquanto a mulher ainda transborda e revela toda a sua vontade e fertilidade...
Dormem, enquanto ela ainda fecunda a vida...
Sentindo dentro dela o leite derramado...
Sim, valoriza a mulher a lua e as estrelas...
Admirando e sentindo os cheiros,do gôzo feminino...Perpetuado e alimentado com a plenitudede seu solitário cio...
Ah! ....se todos os homens soubessem dissoe tivessem sensibilidade amorosa para valorizaro potencial da plenitude feminina...
Pois quanto os homens perdem depois do amor...
Sim, estou certo que se todos soubesseme dessem valor real a mulher, jamais dormiriam tão apressados...
Ah! ...se eles soubessem, quem sabeficariam despertos...
Só assim, poderiam caminhar por sonhose realidades, nunca dantes imaginados...
Só assim saberiam, o que é realmenteser por uma mulher, irremediavelmentee plenamente amado!

ReCeItInHa DeLiCiOsA.... OmELeTe....


Omelete à espanhola


Nada mais fácil que fazer uma omelete. E ela não precisa ter sempre o mesmo gosto. Com exceção do ovo, que é a base do prato, você pode variar os ingredientes. É só usar a criatividade.


Não quer arriscar? Então experimente esta receita. Vale uma refeição leve e completa – tem carboidrato, gordura e proteína. Mais: pode ser frita ou assada, pois as calorias continuam as mesmas

2 ovos + 1 tomate picado sem pele e sementes + ½ pimentão verde picado + 1 xíc. (chá) de queijo branco em cubos + 1 clara+ Sal e salsa a gosto+ 100 gde peito de peru picado+ 1 col. (café) de fermento em pó+ ½ cebola ralada


• Tempo de preparo: 15 minutos(+ o tempo de cozimento)

• Rende: 4 porções

• Calorias por porção: 92

Modo de fazer


Bata os ovos e a clara com um garfo. Tempere com o sal e a salsa. Acrescente o fermento, o tomate, o pimentão, o queijo e o peito de peru e reserve. Numa frigideira antiaderente untada com um fio de óleo, refogue a cebola e junte a mistura. Deixe dourar dos dois lados. Se preferir a omelete assada, despeje a mistura numa assadeira ligeiramente untada e leve ao forno médio até dourar.
Sirva em seguida. É UMA DELICIA ................. ESPERIMENTEMMMMM..........

RAZÃO DO MEU VIVERRRR.......

Ela é a razão da minha vida, sem duvida!!!!
Tudo que faço é para ela, é por ela, é com ela.
Eu a amuuu mais que a mim mesmo....

Duduuuuu te amuuuuuuhhhh !!!
ps.. ela quer ser cabelereira, manicure, .... etc.... sucesso..

O SIMBULO DA ADMINISTRAÇÃO



Administração

CAAD - Insígnias da profissão de Administrador


O Conselho Federal de Administração promoveu em 1979 um concurso nacional para a escolha de um símbolo que o representasse. Para tanto, foram convidados personalidades relacionadas às artes gráficas, como o industrial José E. Mindlin, o especialista em heráldica Adm. Rui Vieira da Cunha, o grafista Adm. Zélio Alves Pinto, o arquiteto Alexandre Wollner, além dos Presidentes dos Conselhos Regionais de Administração do Rio de Janeiro e de São Paulo, Adm. Antônio José de Pinho e Adm. Roberto Carvalho Cardoso, e do Conselheiro Federal Arlindo BragaSenna, para compor um corpo de jurados que deveriam julgar e escolher o Símbolo da Profissão do Administrador.
O concurso recebeu trezentas e nove sugestões, vindas de quase todos os Estados brasileiros. Estes trabalhos foram analisados por sete membros do júri e teve como primeiro resultado a seleção de 40 (quarenta) trabalhos para serem escolhidos na segunda fase de julgamento. No dia 9 de abril de 1980, em Brasília/DF, foram selecionados 10 (dez) trabalhos para uma segunda fase de julgamento. A escolha final, dificílima, devido às linguagens gráficas distintas e oriundas das diversas regiões do país, finalmente legitimou o símbolo já bastante conhecido, que representa em todo o território nacional a profissão do Administrador. O trabalho escolhido foi apresentado por um grupo de Curitiba, denominado "Oficina de Criação".

O símbolo escolhido para identificar a profissão do Administrador tem a seguinte explicação pelos seus autores:

"A forma aparece como intermediário entre o espírito e a matéria".Para Goethe o que está dentro (idéia), está também fora (forma).

JUSTIFICATIVA


" O quadrado como ponto de partida: - uma forma básica, pura, onde o processo de tensão de linhas é recíproco. Sendo assim, os limites verticais / horizontais entram em processo recíproco de tensão "." Uma justificativa para a profissão, que possui também certos limites em seus objetivos: organizar, dispor para funcionar, reunir, centralizar, orientar, direcionar, coordenar, arbitrar, relatar, planejar, dirigir, encaminhar os diferentes aspectosde uma questão para o objetivo comum. "" O quadrado é regularidade, possui sentido estático quando apoiado em seu lado, e sentido dinâmico quando apoiado em seu vértice (a posição escolhida). "" As flechas indicam um caminho, uma meta, a partir de uma premissa,de um princípio de ação (o centro). "" As flechas centrais se dirigem para um objeto comum, baseado na regularidade (...) as laterais as metas a serem atingidas. "
O ANEL E A PEDRA DO ADMINISTRADOR

A pedra do Administrador é a sua safira azul-escuro, cor que identifica as atividades criadoras, por meio das quais os homens demonstram sua capacidade de construir para o aumento de suas riquezas, tendo em vista suas preocupações não serem especulativas.Com fundamento no símbolo, o anel do Administrador deverá ter no lado esquerdo o hexágono como símbolo científico, podendo receber no seu interior o logotipo da faculdade em que se formou o Administrador e, no lado direito, o quadrado contendo no seu interior todos os sinais básicos usados no fluxograma.


O JURAMENTO

"Prometo dignificar minha profissão consciente de minhas responsabilidades legais, observar o código de ética objetivando o aperfeiçoamento da ciência da administração, o desenvolvimento das instituições e a grandeza do homem e da pátria. "

A MORTE DA IGREJA

""QUANDO LI PELA 1ª VEZ FOI MUITO LEGAL, LEMBREI E RESOLVI COMPARTILHAR...""


Um padre muito experiente foi nomeado Pároco de uma Igreja no interior. Lá chegando, percebeu que sua missão de evangelizar seria difícil, pois aquele povo não queria nada com a Igreja.O padre convidava para a missa e quase ninguém aparecia, convidava para um encontro e não vinha ninguém, nem com o terço o povo se importava.Então o padre ia ficando cada vez mais desanimado, e o desinteresse da comunidade já começava a refletir também no sustento da igreja, ninguém doava o Dízimo e quando o padre tentava falar sobre as necessidades da comunidade e orientar sobre a importância de todos doarem o Dízimo, o que ele ouvia era sempre a mesma coisa: “Que é isso seu vigário? Esse negócio de Dízimo já era. A Igreja aqui, já morreu há muito tempo”.Foi ai que o padre teve uma idéia, já que a Igreja morreu, vamos enterrá-la.Então anunciou pêlos quatro cantos da cidade, o dia e a hora do enterro da Igreja.No dia marcado a Igreja lotou, todos estavam curiosos para presenciar o que seria o enterro da Igreja.O padre preparou tudo direitinho; bem no centro do templo, um enorme caixão de defunto. O povo cantou e rezou como nunca e no final da missa, antes de levar o caixão para o cemitério, o padre convidou um a um os que estavam presentes para dar adeus à defunta Igreja e acrescentou: “Aquele que considera a defunta morta e digna de ser enterrada, quando passar pelo caixão dê-lhe um beijo e fique de pé... mas quem a beijar e mudar de idéia, fique sentado”.Então um a um todos os que passavam pelo caixão, e olhavam lá dentro saiam assustados e corriam para sentar. O fato é que não houve ninguém que ficou de pé.Houve um profundo silêncio.É que o padre colocara um enorme espelho dentro do caixão, e cada um que se inclinava para olhar o seu interior via sua imagem refletida e percebia que o defunto era quem estivesse olhando.Foi assim que aquela cidade compreendeu que a igreja é o povo, não participar da comunidade, não doar o Dízimo é estar contribuindo para o enterro da Igreja, aliás, o próprio enterro.

quarta-feira, 29 de abril de 2009

TRANSTORNO BIPOLAR DO HUMOR.....

TRANSTORNO BIPOLAR DO HUMOR ( precisei pesquisar por motivos familiares)

Sinônimos e nomes relacionados:
Psicose maníaco-depressiva, transtorno ou doença afetivo bipolar, incluindo tipos específicos de doenças ou transtornos do humor, como ciclotimia, hipomania e transtorno misto do humor.
O que é a doença bipolar do humor:
Até bem pouco tempo conhecida como psicose maníaco-depressiva, a doença bipolar do humor é caracterizada por períodos de um quadro depressivo, geralmente de intensidade grave, que se alternam com períodos de quadros opostos à depressão, isto é, a pessoa apresenta-se eufórica, com muitas atividades, às vezes fazendo muitas compras ou efetuando gastos financeiros desnecessários e elevados, com sentimento de onipotência, quase sempre acompanhados de insônia e falando muito, mais que seu habitual. Esse quadro é conhecido como mania. Tanto o período de depressão quanto o da mania podem durar semanas, meses ou anos. Geralmente a pessoa com essa doença tem, durante a vida, alguns episódios de mania e outros de depressão. É importante ficar claro que mania, no sentido médico, é diferente de mania para o leigo, significando para este hábitos que a pessoa sempre repete.
O que causa a doença bipolar do humor:
A base da causa para a doença bipolar do humor não é inteiramente conhecida, assim como não o é para os demais distúrbios do humor. Sabe-se que os fatores biológicos (relativos a neurotransmissores cerebrais), genéticos, sociais e psicológicos somam-se no desencadeamento da doença. Em geral, os fatores genéticos e biológicos podem determinar como o indivíduo reage aos estressores psicológicos e sociais, mantendo a normalidade ou desencadeando doença. O transtorno bipolar do humor tem uma importante característica genética, de modo que a tendência familiar à doença pode ser observada.
Como se manifesta a doença bipolar do humor:
O mais chamativo da doença bipolar do humor são os episódios de mania que podem alternar-se, geralmente ao longo dos anos, com a depressão. Os episódios começam a manifestar-se em geral por volta dos 15 a 25 anos de idade, com muitos casos de mulheres podendo ter início entre os 45 e 50 anos. A freqüência em homens e mulheres, contudo, é a mesma.
A pessoa apresentando o quadro de mania mostra um humor anormal e persistentemente elevado, expansivo, excessivamente eufórico e alegre, às vezes com períodos de irritação e explosões de raiva, contrastando com um período de normalidade, antes da doença manifestar-se. Além disto, há uma auto-estima grandiosa (com a pessoa sentindo-se poderosa e capaz de tudo), com necessidade reduzida de dormir (a pessoa dorme pouco e sente-se descansada), apresentando-se muito falante, às vezes dizendo coisas incompreensíveis (pela rapidez com que fala), não se fixando a um mesmo assunto ou a uma mesma tarefa a ser feita.
De que outras formas a doença bipolar do humor pode se manifestar:
Existem três outras formas através das quais a doença bipolar do humor pode se manifestar, além de episódios bem definidos de mania e depressão.
Uma primeira forma seria a hipomania, em que também ocorre estado de humor elevado e expansivo, eufórico, mas de forma mais suave. Um episódio hipomaníaco, ao contrário da mania, não é suficientemente grave para causar prejuízo no trabalho ou nas relações sociais, nem para exigir a hospitalização da pessoa.
Uma segunda forma de apresentação da doença bipolar do humor seria a ocorrência de episódios mistos, quando em um mesmo dia haveria a alternância entre depressão e mania. Em poucas horas a pessoa pode chorar, ficar triste, sentindo-se sem valor e sem esperança, e no momento seguinte estar eufórica, sentindo-se capaz de tudo, ou irritada, falante e agressiva.
A terceira forma da doença bipolar do humor seria aquela conhecida como transtorno ciclotímico, ou apenas ciclotimia, em que haveria uma alteração crônica e flutuante do humor, marcada por numerosos períodos com sintomas maníacos e numerosos períodos com sintomas depressivos, que se alternariam. Tais sintomas depressivos e maníacos não seriam suficientemente graves nem ocorreriam em quantidade suficiente para se ter certeza de se tratar de depressão e de mania, respectivamente. Seria, portanto, facilmente confundida com o jeito de ser da pessoa, marcada por instabilidade do humor.
Como se diagnostica a doença bipolar do humor:
O diagnóstico da doença bipolar do humor deve ser feito por um médico psiquiátrico baseado nos sintomas do paciente. Não há exames de imagem ou laboratoriais que auxiliem o diagnóstico. A dosagem de lítio no sangue só é feita para as pessoas que usam carbonato de lítio como tratamento medicamentoso, a fim de se acompanhar a resposta ao remédio.
Como se trata a doença bipolar do humor:
O tratamento, após o diagnóstico preciso, é medicamentoso, envolvendo uma classe de medicações chamada de estabilizadores do humor, da qual o carbonato de lítio é o mais estudado e o mais usado. A carbamazepina, a oxcarbazepina e o ácido valpróico também se mostram eficazes. Um acompanhamento psiquiátrico deve ser mantido por um longo período, sendo que algumas formas de psicoterapia podem colaborar para o tratamento.

Olha o absurdoOoOoOoOo


Mãe de 190 kg alimenta bebês trigêmeos com fast food

Crianças experimentaram McDonald’s aos seis meses de idade. ‘Eles estão sempre com fome e é mais fácil dar comida pronta’, disse mãe.

A britânica Leanne Salt, 24, fez história como a mãe mais pesada de trigêmeos: foram 254 quilos no final da gravidez. Agora a mulher voltou a causar polêmica ao admitir que alimenta seus filhos de oito meses com fast food – incluindo lanches do McDonald’s e as tradicionais batata e peixe fritos da Inglaterra.

De acordo com o jornal “Daily Mail”, a mulher hoje com 190,5 quilos disse que seus filhos começaram a comer esse tipo de alimento aos seis meses – segundo o Ministério da Saúde, até essa idade a criança pode deixar de tomar somente leite materno, para consumir também alimentos complementares, como frutas, legumes, tubérculos e carne.

“Eles tinham seis meses quando comeram no McDonald’s pela primeira vez. Eles comeram nuggets, batatas e adoraram”, contou a mulher. “Eles também gostam de batata e peixe fritos.” Os bebês consomem em média 1.250 calorias por dia, ou quase o dobro do recomendado para sua idade. Eles, que nasceram prematuros, estão dentro do peso considerado ideal para sua idade.
Por conta do peso da mãe, os médicos tiveram um grande desafio em agosto do ano passado, durante o nascimento de Deanna, Daisy e Finlee. Foi necessária uma equipe com 68 pessoas e despesas de 200 mil libras (cerca de R$ 650 mil) pagas pelo Serviço Nacional de Saúde para realizar o parto – o valor incluiu uma mesa especial para a mulher ficar durante a cesárea.

Atualmente ela mora em Coventry e recebe benefícios do governo (227 libras, ou cerca de R$ 740 por semana). A mulher afirma que está muito ocupada para preparar refeições adequadas para os filhos ou fazer o trabalho de casa. “As crianças estão sempre com fome. Às vezes é mais fácil dar comida pronta para eles. Mas não é sempre que comem junk food [comida rápida e gordurosa]: às vezes faço algo no microondas para eles. Meus bebês são saudáveis”.

Geralmente, os bebês tomam uma mamadeira de leite às 5h30 e outra às 8h, quando também comem um bolinho com manteiga de café da manhã. O cardápio do almoço é torrada com ovo, purê de batata pronto com espaguete ou papinha de bebê, seguido por um pacote de salgadinho de queijo no início da tarde. Por volta das 16h, as crianças comem lasanha ou torta de microondas e tomam uma mamadeira de leite antes de dormir.

Sucosssss...... hummmm

Vitamina antisaciedade.

01 copo de leite
01 maça com casca
01 colher de aveia light
01 colher linhaça
bata no liquidificador....
hummm alem de forte é uma delicia
---------------------------------------------

Suco desintoxicante 1

01 suco de uma laranja
01 folha de cove
1/2 copo de água
gelo a gosto.....
bata no liquidificador

Suco desintoxicante 2 e mais gostoso

01 suco de limão
1/2 xixara de hotelã fresca
01 copo de água
adoçante e gelo
bata no liquidificador......


Gente é uma delicia..... esperimente....

O começo de tudo.....

Oiiiii

Hoje é o começo de tudo.....
Vamos nos encontrar bastante.....
Desabafar........
Chorar.................
E sorrir.......................
Conto com todos..............
E principalmente com a ajuda de Deus....................
Pois sem ele nada somos.....................
Quero trocar receitas.......................
A D O R O O O O O O O O
Sejam bem vindosssss