quarta-feira, 2 de setembro de 2009

DESABAFOoOoOoOooooOOO........


Nem sei como começar...
Meu coração esta repleto de emoção, sentimento novo, que acabou de desabrochar a poucos dias coisa somente sentida em tempos de outrora...
É tão bommm saber que pode existir pessoas ao seu redor que e ache B. A. sentimentos que antes eu achava impossivel alguem sentir por mim...
Uma conversa de apenas 1 hora a uma hora e meia pra reavivar sentimentos adormecidos dentro de mimmm... que felicidade.... somentes anos a tras sentidos...
Mas ao mesmo tempo sentimento não igual e sim amadurecidoo, realista, centrado...
Pode ser tudo ilusão, pode sim!
Mas pegarei essa suposta "ilusão" e firmarei-me novamente em meus propositos de mudança, a tanto tempo esperada...

Pessoa especial obrigada por ter acendido essa chama outrora apagada...!!!

Um comentário:

  1. Uhuuuuuu, é isso ai Lú
    vida nova....novos projetos....novos objetivos....e o resultado de tudo isso você verá.....
    bjos

    ResponderExcluir