terça-feira, 22 de dezembro de 2009

...ENTÃO É NATAL...

...mais um ano se passou, mas este, posso dizer a vocês que foi no minimo diferente, foi um ano de varias mudanças, e crescimento interior, eu era uma pessoa ciumenta e possessiva mas com a ajuda de uma grande amiga a Alessa me policio todos os dias, sei que ainda estou longe da cura mas com certeza devo ja ter alcançado pelo menos uns 60% do caminho...
...foi um ano que tive varios problemas de saude, qd nem sarava de um ja aparecia outro, mas logo logo essa fase vai passar, se Deus quizer e ele que!!!!....
...esse ano tudo que tive vontade eu comprei...
...realizei varios sonhos da minha filha...
...entrei pra faculdade fiz novos amigos (e que amigos)todos muito especiais (Eberti, Dadiele, Geise, Kenia, Liliane, Fabricio, Fabricio Cano, Paulinho, Paulão, Devair, Diego(ninja), Rogerio e o Rafa minha paixão). Amigos guardo vocês do lado esquerdo do peito !!!! Amooo cada um!!!!...
...minha filha estudou na 1ª serie, que linda foi super bem fechou o ano com 10 ela é super inteligente, vai ser uma grande profissional com certeza....
...ela tb é muito sapeca mas todos adoram ela, que felicidade que é pra uma mãe saber disso...
...na minha familia foi bem razoavel, mas vai melhorar ainda mais...
...esse ano uma grande amiga de infancia casou e me chamou pra madrinha, fiquei tão feliz foi a primeira vez que fui madrinha de alguem, não sei quem mais ficou feliz eu ou ela. Cumade Maira felicidades a vc´s que o cara la de cima de muita sabedoria para vc conduzir sua nova familia bem...
...foi um ano de muito acontecimentos, amigas engravidaram algumas ja tiveram os seus pimpolhos lindos e fofos, outram perderam que aperto no coração mas Deus reserva algo de muito especial na sua vida viu amiga. e outra ainda vão ter. mas a todas - se preparem agora é que a vida começa !!!!!....
...viajei varias vezes esse ano pra casa dos meus parentes, e com isso tb ganhei a minha primeira multa acabou de chegar gente eu que quase não corro;) tomei multa por estar a 99/h e so podia estar a 90, pode um negocio desse, é um absurdo. mas fazer o que né... kkkk...
...enfim não podeia deixar de falar a todos vocês da minha gratidão para com essa pessoa, ALESSA, essa mulher entrou em minha vida pra me "concertar" é isso mesmo ela me colocou no eixo me ensinou, me deu bronca, chorou comigo, foi uma amiga irmã, Deus deu a ela o don das palavras, e o don de ter paciencia em ajudar uma alma = a minha que parecia não ter mais concerto, mas ela em sua infinita paciencia, bondade, dedicação e carinho posso dizer que me concertou 90% os outros 10% é ainda senvergonhici minha. -Alessa sabe o que eu te desejo? simplismente que Deus te de T U D O, exatamente tudo o que vc pedir a Ele e que Ele possa realizar os seus pedidos, eu estarei na fila do gargarejo aplaudindo vc em tudo. Minha amiga eu Amo muito vc, saude sempre, ate porque alguem tem que ter saude nessa empresa ne?!?!?!kkkk...
...bom gente este ano foi OTIMO e o que vem tenho certeza que vai ser melhor ainda!!!...
ps..quero um dia poder ter uma arvore enorme na minha casa e chamar todos os meus amigos para uma ceia repleta de alegria e festa, quem sabe em breve!!!

beijos a todos vc´s.....

Um comentário:

  1. oi, em primeiro lugar Feliz Natal, q Deus abencoe vc e td sua familia. Em segundo lugar, sim, vc vai conseguir alcancar tds seus objetivos dsd q tenha forca de vtd e coragem p enfrentar os obstaculos!!! vc é forte e vai conseguir,fé em Deus e pé na tábua hihihihihihihi bjks

    ResponderExcluir